08 setembro 2017

Links Maravilindeos da Semana!

Aqui vai um compilado de aleatoriedades, tentei não deixar muito longo, mas não manjo dessas habilidades.

Youtube

Não sei onde achei esse vídeo, mas fiquei tocada.
Se você não sabe o que é depressão, ou se fica romantizando o assunto, ou sofre com isso, sugiro que assista; é de arrepiar.


Textão e @rroba

De um tempo pra cá, tem surgido nas redes sociais aquele apoio mútuo feminino, não 100%, porque ainda tem muita mulher machista, sem falar da publicidade que erra feio, às vezes, quando aborda o emponderamento daquela forma ambígua, quer elogiar mas na verdade está reprimindo ou ofendendo, tentando e falhando ao se apropriar do feminismo #sejemmenas

Enfim, o que quero dizerrrrr é que têm textões, instagrams e mais vídeos mostrando pra gente que somos realmente fodas, porque olha só, somos de qualquer jeito, mesmo fora desse padrão desumano que é imposto pela mídia e que a sociedade aceita.

Então, aqui vai o ig da Mirian Bottan  - foto abaixo - que amo, acho que a maioria de vocês já conhecem, mas não custa nada valorizar a mina e o post com várias indicações de textão é da Daniela Kopsch. Comoveu meu coraçãozin. LEIAM!!


Blog sobre Cinema

Eu estava procurando opiniões sobre o filme “Um Sonho de Liberdade” porque estou fazendo uma lista de filmes clássicos para assistir. Inclusive, está enorme! Então, achei o blog Já Viu Esse? E já fiquei na bad, pois não terá mais atualizações, mas cara, o arquivo de posts é imenso, e tem tanta indicação de filme massa, que você vai passar horas navegando.

Artesanato

Sou louca por coisinhas fofas, apesar de ser bem rude #freudexplica tenho um Kindle Paperwhite e já tinha comprado uma capinha, mas o Correios perdeu meu pacote e a menina que me vendeu não solicitou o estorno do dinheiro e nem continuou a reclamação, eu fiquei no prejuízo claro, e ela saiu ganhando de todo jeito, como a reclamação ficou no CPF dela, não pude fazer nada. 

Bom, essa lojinha que vende fofices parecidas é da Lorena - Costuras da Lo, e além do preço ser bem melhor, ela é super profissional e atenciosa. Sem falar que os produtos são bem feitos e lindos demais (marcador de página, capa para livro, carteira fofa, porta níquel, estojo, e etc). Olha aí uma amostra pra ficar querendo:


Escolhi essa capinha para o kindle e um estojo estampa de conchinhas, 
você pode ver no ig dela!

♥ Hope U Like it ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário