18 outubro 2017

Dicas Rio de Janeiro part II

Voltei e segura esse post, porque nessa minha segunda vinda ao RJ (a primeira você confere aqui) fui conhecer lugares diferentes e conheci gente linda. É necessário dizer que esse roteiro não foi sacada minha, foi da minha amiga Vanessa.

Então, com vocês:

Bar Devassa

Na verdade, não sou muito de frequentar bares, acho que o nome me dá repulsa rs, enfim, gostei do ambiente, fica em frente a praia de Copacabana, não é um bar aconchegante, mas a comida e bebidas são boas, frequentadores interessantes, o atendimento deixa um pouco a desejar dependendo do garçom.

Indico: Caldo de feijão que vem com pimenta, combina superrrr!
             
O preço é salgado, mas têm opções acessíveis e vale super à pena! Eles deveriam dar um upgrade no local, mas acho que o clima de boteco é o que atrai o pessoal.

Boteco/Choperia Belmonte

Esse se tornou meu favorito, já quero ir todos os dias cadê os Money? Lotado sempre, até quase a metade da rua, gente muitolinda bonita, atendimento massa. Fica no Leblon. Apesar de cheio achei o clima bem agradável.
     
Indico: Caldo de feijão (haha) juro que é diferente do outro. É muito mais apetitoso! Caipiroska de frutas, elas vêm em pedações enooormes, quase uma refeição, brincadeira, mas é sério.

Tem muitas opções no cardápio, é de se perder. O preço faz jus ao ambiente!

Starbucks Rio Sul

Amei, porém não tirei foto fazendo a lifestyle porque a bateria do celular acabou.
Mas provem, por favor, o Frapuccino de Chocolate. Ahh e quem me deixou assim querendo viver de Starbucks foi dona Nina vulgo Psicose da Nina, aliás, até ganhei dela um cartão pra colecionar e usar, claro, da cafeteria YAY! 

Botafogo Praia Shopping

Conheço virtualmente Nina faz dois anos - NUSSSSS - da primeira vez, não deu pra conhecê-la pessoalmente, pois desencontros da vida, então que nessa ida tinha que acontecer!! Marcamos nesse shopping, na Saraiva, olha que perigo!!

O shopping em si não tem nada de mais, muitas escadas rolantes ave, mas o que compensa, é essa vista maravilhosa Passaria uma tarde aí só brisando.


Aproveitei que ia encontra-la e de bônus pedi que Clara fosse também, ela é escritora e amiga da Nina; há tempos queria ler Mocassins & All Stars (leia a resenha aqui do Depois dos Quinze, porque amei as fotos) então quis receber o livro pessoalmente e com autógrafo, sou dessas.

Foi muito massa! Ameiiiiiiiiiiiiii conhecer vocês! Já posso chamar país Rio de minha segunda casa? Acho que sim hein!

As zebrinhas: Clara, Nina, Eu e Little Vanessa
Parque Laje

Que lindo esse lugar, precisa de uma recauchutada? Precisa. Porém não compromete sua beleza. O casarão, as árvores, aquele ventinho gostoso, gostaria de ficar lendo lá o dia todo! Desculpe, mas não tem imagem, pois ficou pixelada ¬¬. Vida que segue.

Arpoador

Meu Deus! Não tenho nem o que dizer! Eu estava super de ressaca pós rock in rio e nem vou mostrar minha cara de dragão, até porque a paisagem é o que importa! Quero de novo e sempre!


♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário