13 novembro 2017

Links Favoritos Maravilindeos

Mais uma seleção de coisinhas que curti. Tem muito link, cada um abre em uma página/aba diferente, tenha calma e não clique em tudo de uma vez. Sejem menas, não sejam como eu.

Começando por essa lista com dicas bem humoradas da Luiza, pra você começar a semana mais tranquilx 9 medidas cabíveis paramelhorar uma segunda-feira dura.

Quem é de SP provavelmente conhece esse personagem invisível. O Chico Felitti (já virei fã) resolveu investigar sua vida, e o resultado é uma história surreal e comovente: "Fofão da Augusta? Quem me chama assim não me conhece".

Adoro uma newsletter, assino várias, a da Aline Valek hoje foi bem especial, pois é um assunto que tô pesquisando, já tinha lido o post dela AQUI no medium, comprei a Zine falando sobre isso, enfim, criatividade, mas sob outra perspectiva, lê aí Cuidados com sua energia criativa”.

Resultado de imagem para zine bobagens imperdíveis

Série bem leve pra você curtir: Atypical . É sobre um garoto autista e suas experiências com o amor, a família e a escola, mas aborda muito mais, tipo os outros personagens, que eu me apixonei. É bem engraçado, fofo, emocionante. Só tem a primeira temporada no momento. Original Netflix. 

Como gosto muito de ler verdades, aqui vai um post sincerão do Math, que eu assino embaixo: Encher linguiça ou produzir conteúdo de verdade?”.

Gente eu amo esse saitxi, sério, lindezas de mais, posts inspiradores, meninas bacanas: Contente dá um sorrisinho aí :)

Eu adoro a escrita da Sofia, e como ela, eu quero fazer um milhão de coisas simultaneamente, então esse texto é um respiro: Como ter energia para tudo que quero fazer?”.

Uma discussão importante sobre “literatura feminina”, porque isso não é gênero literário: O mito da literatura feminina.

E para finalizar, porque senão o negócio aqui fica gigante – o que já está né, essa loxinha cheia de fofurinhas literárias Farofa Filosófica olha essa caneca que eu quero, por favor!!!

Resultado de imagem para Caneca Fernando Pessoa - Literatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário