22 dezembro 2017

Novo parceiro do blog, autor Mauricio Gomyde!


Li “A Máquina de Contar Histórias” já faz muito tempo, ou seja, preciso reler. Mas, eu lembro bem do que esse livrinho (192 páginas) me causou, sabe aquelas estórias que transbordam amor? Você sente aquele quentinho no coração e tem lições que você guarda com carinho? É esse livro. Sem falar na capa, que é apaixonante!

Depois dessa experiência, li “Surpreendente”, que tem outra capa linda, só que mais chamativa e instigante. A estória, eu não fiz resenha, mas escrevi esse post aqui onde traduzo um pouco o que senti do livro.

Quando ele colocou no instagram que estava abrindo parceria para 2018 eu me inscrevi na hora, deu certo! Fiquei imensamente feliz, porque é um autor nacional que admiro muito. Ele vai lançar seu novo livro próximo ano, então me deixou com aquela ansiedade gostosa, já quero!

E para deixar vocês com vontade, aqui vai um pequeno trecho:

 "Dizem que quando a primeira lágrima desce do olho esquerdo o choro é de tristeza, mas quando desce do direito, é de felicidade. Se isso for verdade, aquele será o sinal mais poderoso de suas vidas...".
 

Espero que vocês tenham a oportunidade de ler um livro dele, vale muito a pena (provavelmente teremos sorteio) skoob e goodreads estão aí pra provar que não estou mentindo!


 ♥♥♥♥♥

P.S. Outros posts virão para vocês conhecerem melhor o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário